08/01/2019 às 19h36min - Atualizada em 08/01/2019 às 19h36min

Ifes divulga edital de transferência e novo curso para o primeiro semestre de 2019

As inscrições acontecem no período de 28 a 30 de janeiro e devem ser feitas presencialmente, no local e horário indicados no anexo I do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos interessados em realizar transferência facultativa devem estar cursando o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes. Já os candidatos que desejam ingressar em um novo curso devem possuir diploma de graduação de curso afim. São vedados de participar do processo seletivo os estudantes do primeiro período, conforme Regulamento da Organização Didática dos Cursos de Graduação do Ifes.

Há oportunidades nos campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro, nos respectivos campi e no site do Ifes. A matrícula deve ser realizada no período de 20 a 22 de fevereiro, na Coordenadoria de Registro Acadêmico do campi referente ao curso de ingresso.

O curso ofertado para o campus Ibatiba é o de Bacharelado em Engenharia Ambiental, sendo 13 vagas para transferência e 12 vagas para novo curso.

Para mais informações, acesse o edital.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp