03/12/2021 às 10h19min - Atualizada em 03/12/2021 às 10h08min

Prodígio musical de 8 anos é presenteado com acesso VIP à estreia do documentário Get Back no Disney +

Gustavo Saldanha, fã da banda, recebeu acesso ao link com os três episódios do documentário que estreou no final de novembro

MF Press Global - ibatibaonline.com.br

O novo projeto do Disney + intitulado “Get Back”, promete mostrar aos fãs da banda inglesa The Beatles imagens inéditas dos garotos de Liverpool. O documentário deve levar os espectadores em uma viagem no tempo e mostrar como funcionavam as gravações da banda em janeiro de 1969, contando totalmente com imagens restauradas. 

A série é dividida em 3 episódios, os quais foram lançados diariamente a partir do dia 25 de novembro. Dirigida pelo triplo vencedor do Oscar, Peter Jackson, “Get Back” foi estrategicamente pensada para estrear na data do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Os episódios foram criados com base em quase 60 horas de filmagens nunca vistas, mais de 150 horas de áudios igualmente inéditos e pretende ilustrar além da música, a amizade entre os 4 integrantes da banda. O sucesso estrondoso dos Beatles atravessou gerações e, décadas depois do surgimento da banda, fãs ainda são conquistados em todo o mundo.

Gustavo Saldanha, de 8 anos, é um deles. Após ser apresentado aos Beatles em uma apresentação escolar, o menino desenvolveu uma paixão avassaladora pela música e se tornou um prodígio musical. Atualmente, já toca 7 instrumentos e nutre um sonho de conhecer o ídolo Paul McCartney.

Conhecendo a história do pequeno músico, o Blog Gizmodo e o Disney +, o incluíram na lista de pessoas que receberam o link com o acesso antecipado aos três episódios do documentário Get Back. Além disso, o presidente do fã clube Cavern Club, Luiz Lennon, o convidou pessoalmente para ir à Avant Premiére, no dia 24 de novembro, no Cine Gran Marquise do Conjunto Nacional em São Paulo, para exibição de um compilado dos três filmes. 

A mãe, Luciane Saldanha, conta que recebeu os convites com alegria, pois representam pequenos passos em direção a realização do sonho de Gustavo. “Nos sentimos honrados, isso significa que a história dele está sendo ouvida. Quem sabe o sonho dele de conhecer Paul McCartney ainda possa ser realizado”, emociona-se.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp