28/01/2019 às 17h38min - Atualizada em 28/01/2019 às 17h38min

Prefeitura e Sindicato discutem direitos dos servidores em Ibatiba

O objetivo da reunião foi discutir a forma de pagamento da revisão salarial de retroativos dos servidores públicos municipais, referentes ao período de janeiro à agosto de 2018.

Divulgação/PMI
Na manhã da ultima quinta-feira (24), se reuniram no gabinete da Prefeitura, representantes do Executivo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindispumies).

 encontro contou com a presença do secretário de Fazenda, Diego Huguinim; do procurador geral, Dr. Diego Martinelli; da chefe de Gabinete, Isadora Carmo; do secretário de Administração, Fernando Vieira e da controladora geral, Andressa Pereira da Silva. Representando o sindicato, compareceram o presidente, Edson Saloto e a assessora jurídica, Elizangela Gomes.

O objetivo da reunião foi discutir a forma de pagamento da revisão salarial de retroativos dos servidores públicos municipais, referentes ao período de janeiro à agosto de 2018. De acordo com o secretário de Fazenda, Diego Huguinim, a Prefeitura apresentou os cálculos e valores e sugeriu o pagamento de forma parcelada.

O sindicato, por sua vez, propôs o pagamento até julho deste ano.
Ambos representantes ficaram de analisar as propostas e agendaram nova reunião de decisão definitiva para o início do próximo mês. Após acordo entre as partes, o Executivo deve mandar o projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores. A expectativa é de que, no máximo, até o mês de março as primeiras parcelas sejam pagas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp