15/12/2021 às 13h51min - Atualizada em 08/12/2021 às 17h39min

Tiktok Awards 2021: Marcynho Sensação está concorrendo na categoria “Eu não nasci, eu estreei”

Apostas do especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, se destacam na internet e no mundo da música

MF Press Global - ibatibaonline.com.br

O aplicativo TikTok, que teve um crescimento exponencial durante a pandemia, revelou novos talentos e está realizando uma votação popular para premiar os principais criadores de conteúdo do ano. O “TikTok Awards 2021” conta com 20 categorias e será transmitido ao vivo no perfil oficial da plataforma no dia 15 de dezembro.

 

Com um olhar visionário, Jeff Nuno, especialista em distribuição digital, apostou na carreira de Marcynho Sensação. O cantor é um dos indicados à premiação do TikTok na categoria “Eu não nasci, eu estreei”. O paraibano é um sucesso da plataforma digital e já conseguiu viralizar diversos hits como “Rolê”, “Baby me atende” e “Liga o som do paredão”. No spotify, Marcynho já alcançou 1 milhão de ouvintes.

 

Para votar no TikTok Awards 2021, basta acessar o link vm.tiktok.com/ZM8n6k7TX e escolher o seu artista preferido. A premiação será apresentada por Sabrina Sato no Teatro Alfa, em São Paulo.

 

Além de Marcynho Sensação, Jeff Nuno também tem outra grande expectativa para o mês de dezembro, o single “Quem Mandou Você Casar”, dos funkeiros DJ Duarte, JC No Beat e MC Topre. Juntos, os três artistas somam milhões de streams e a nova música que mistura funk, eletrônica e pop, promete colocar todo mundo para dançar. Mc Topre, por exemplo, já tem experiências com grandes sucessos, sendo ele o responsável pelo hit “Trava na Pose”, que viralizou no TikTok e Instagram, criando uma das trends mais reproduzida nos últimos tempos.

 

O single, lançamento da Tratto Entretenimentos, gravadora que vem se destacando no mercado musical, será disponibilizado na próxima sexta-feira, 17 de dezembro, a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. A expectativa é que essa seja a música que embalará a noite de réveillon e o carnaval dos brasileiros nos próximos dias.

 

Por fim, o dia 17 também guarda o maior lançamento do “Megabaile” do Areias em 2021, com uma nova perspectiva sobre o funk rave e mandelão. A música, chamada de “Ultrarave Levanta a Mão”, apresenta timbres originais e letras animadas que a tornam uma escolha perfeita para festas. A obra conta com as vozes dos MCs Kitinho, 7 Belo e Delux. “Acabei criando uma música extremamente energética e divertida que tem enfoque em revolucionar o funk rave e o mandela”, detalha Areias.

 

Para ele, o lançamento será importante para todo o cenário musical do funk rave. “O projeto vai inspirar outros criadores de funk a gerarem produtos tão complexos quanto ele”, afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp