14/02/2019 às 19h34min - Atualizada em 14/02/2019 às 19h34min

Câmara aprova investimentos em esporte e lazer para Ibatiba

De acordo com o projeto aprovado por unanimidade, o programa terá início em 1º de março de 2019 e encerrará em dezembro de 2020

Sessão plenária da Câmara de Ibatiba.(Divulgação/Câmara de Ibatiba)
Na sessão extraordinária do dia 05 de fevereiro, os vereadores de Ibatiba aprovaram o “Programa Esporte e Lazer para o Futuro”, uma proposta do Poder Executivo que prevê ações de implantação de academias populares, de núcleos esportivos em diversas modalidades, de ruas de lazer, e  contratação de profissionais para orientações de exercícios, inclusive para portadores de necessidades especiais e para pessoas da melhor idade.

De acordo com o projeto aprovado por unanimidade, o programa terá início em 1º de março de 2019 e encerrará em dezembro de 2020, e será coordenado e financiado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ibatiba, podendo receber auxílio administrativo e financeiro de outros órgãos por meio de parcerias públicas e privadas.

Contratação de profissionais

A administração municipal contratará temporariamente os profissionais envolvidos no “Programa Esporte e Lazer para o Futuro”. Serão seis vagas para estagiários de nível superior das áreas da Saúde e/ou Educação Física. As despesas dessa Lei correrão por meio de dotação orçamentária do Executivo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp