07/03/2019 às 12h16min - Atualizada em 07/03/2019 às 12h16min

Morre aos 79 anos de idade, o ex-prefeito de Ibatiba, Soniter Miranda Saraiva

Casado com a ex-vereadora, Clair Rodriguês Miranda, com quem teve duas filhas, Soniter gostava de estar rodeado da família e dos grandes amigos, ele era considerado um grande exemplo por todos.

Divulgação/Arquivo pessoal
Faleceu hoje os 79 anos de idade, o ex prefeito de Ibatiba Soniter Miranda Saraiva em decorrência de falência múltiplas de órgãos. Soniter tinha Alzheimer e sofria com complicações no coração e nos rins.

Casado com a ex-vereadora, Clair Rodriguês Miranda, com quem teve duas filhas, Soniter gostava de estar rodeado da família e dos grandes amigos, ele era considerado um grande exemplo por todos.

A equipe do Ibatiba online conversou com a com sobrinha e afilhada de soniter, Karina: “Ele era muito presente, prestativo, uma pessoa muito caseira, companheiro e amigo. Um tio maravilhoso, muito carinhoso com os familiares, nos recebia com o maior amor, e adorava estar entre os familiares e amigos” A família se encontra muito abalada pela perda de seu patriarca.  

Uma grande perda para o município de Ibatiba  

Exercendo o cargo de prefeito de Ibatiba em dois mandatos, entre os anos de 1989 a 1992 e 2001 a 2004, Soniter deixou o seu legado em nossa cidade, principalmente na área da agricultura e meio ambiente, um de suas maiores implantações, foi o Horto Florestal, sendo um dos marcos da sua administração.

O Atual prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, decretou luto oficial de 3 dias, e lamenta muito a morte do ex prefeito: “O município perde um grande ícone da vida pública, que deixa um grande legado de obras e contribuições sociais a nossa história. Parte também o meu ‘Pai’ na vida pública, pois a oportunidade que Soniter concedeu a um jovem, permitiu que hoje ‘o menino’ se tornasse o Prefeito de Ibatiba. Descanse em paz meu querido Soniter. Força e Fé para todos os familiares. Dona Clair, vamos em frente. Deus no Comando.”

Seu corpo será velado hoje a parti do 12:00 horas em sua residência, na rua Mickeil Chequer. Deixamos aqui externados os nossos pêsames á toda família e amigos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp