09/01/2022 às 21h40min - Atualizada em 10/01/2022 às 00h01min

Santos encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

O domingo de Copinha também foi de classificação do Athletico-PR, que bateu o União São João por 2 a 0 jogando no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras.

Agência Brasil


O Santos derrotou a Ferroviária por 2 a 0 na noite deste domingo (9) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento.

 

O triunfo do Peixe veio graças a gols de Lucas Barbosa e Rwan Secco. Ao se classificar na primeira posição do Grupo 8, o Santos enfrenta na próxima fase o Chapadinha. Já a Ferroviária terminou na segunda posição com 6 pontos, e enfrenta o Nova Iguaçu na segunda fase.

 

O domingo também foi de classificação do Athletico-PR, que bateu o União São João por 2 a 0 no estádio Doutor Hermínio Ometto, em Araras. Com este resultado o Furacão passou para a segunda fase como primeiro colocado do Grupo 12.

 

O Athletico-PR abriu o placar, no primeiro tempo, com John Mercado. Já na etapa final, Dourado deu números finais ao confronto.

 

Outros resultados deste domingo:

 

Aparecidense 3 x 2 Petrolina

Taquarussú 0 x 7 Velo Clube

Chapadinha 1 x 1 Nova Iguaçu

União ABC 0 x 5 Novorizontino

Taubaté 0 x 2 Botafogo

Mixto 1 x 3 Castanhal-PA

Comercial 1 x 2 Criciúma

União de Iacanga 0 x 1 Santa Cruz

XV de Jaú 1 x 0 Grêmio

Falcon 2 x 1 São Carlos

São-Carlense 0 x 1 América-MG

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp