20/03/2019 às 00h14min - Atualizada em 20/03/2019 às 00h14min

Café com Elas proporciona debate sobre empoderamento feminino

O Prefeito Luciano prestigiou o evento e elogiou o nível do debate, disse que ouviu depoimentos marcantes e motivadores.

Divulgação/PMI
Em alusão a data 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Ibatiba, através da Secretaria de Assistência Social e CREAS, realizou uma roda de conversa com várias mulheres “empoderadas” de diversos seguimentos.

O evento chamado “Café com Elas” aconteceu na tarde do dia 14, no auditório da Câmara de Vereadores.
Convidadas especiais dividiram suas histórias com as outras mulheres presentes e falaram sobre a importância da participação das mulheres nos diversos espaços da sociedade, mediadas pela psicóloga do Creas - Míriam D’Ávila e pela assistente social também do Creas Luciana Rodrigues.

O Prefeito Luciano prestigiou o evento e elogiou o nível do debate, disse que ouviu depoimentos marcantes e motivadores.

“Quero registar que a Prefeitura está aberta a novas ideias para que possamos contribuir para o empoderamento das mulheres, assim como fizemos com as mulheres do projeto ‘Delícias da Roça’, que hoje vendem seus produtos para a merenda escolar municipal”, afirmou Pingo.

Sobre esse trabalho citado por Luciano quem deu o depoimento foi a agricultora Jaqueline Campos de Souza Freitas, que relatou que o projeto mudou sua realidade, pois , com o novo trabalho, ela tem seu próprio dinheiro e isso facilitou sua vida. E assim foi a tarde , repleta de depoimentos encorajadores. E o evento foi finalizado com o brado de “viva as mulheres” e um delicioso “café com elas”. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp