21/03/2019 às 19h42min - Atualizada em 21/03/2019 às 19h42min

Modelo faz mini tatuagens para completar produção em fotos de playmate no Rio

A modelo internacional, Poliana Paula, é conhecida por seus ensaios para diversas revistas masculinas do mundo, sempre mostrando suas tatuagens. Ela revela que esse detalhe sempre foi colocado em contrato no fechamento de capas com a playmate.
“Amo as minhas tatuagens e nunca tive a intenção de escondê-las, por isso, em todos os contratos que eu já assinei, eu pedi para colocarem uma cláusula que explica o impedimento de apagar com Photoshop qualquer uma de minhas tattoos”, revela. A curiosidade surgiu após diversos seguidores questionarem o número de tatuagens de Poliana. “Tenho 20 tatuagens, mas quero chegar aos 40 em breve, falou. A maior parte de suas minis tatuagens estão nas costas e coxas.  “Em um mundo onde tudo é Photoshop, é preciso ter cautela para não mostrar o que você realmente não é. As revistas preferem mulheres sem marcas, mas não vi problema nas minhas. Cada um tem o seu corpo, sua história. Não precisa ser tudo igual. Essa é a minha diferença”.
[gallery jnewsslider="true" jnewsslider_zoom="true" size="full" ids="6435,6434,6433,6432,6431,6430,6429"]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp