01/04/2019 às 16h49min - Atualizada em 01/04/2019 às 16h49min

Prefeitura e Defensores dos Animais se reúnem nesta terça-feira em Vitória

Liderada pelo Prefeito Municipal Luciano Pingo, a comitiva de Ibatiba busca parcerias para o excesso de cães nas ruas do município.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo. (Divulgação)
Representantes da Prefeitura de Ibatiba e da Associação de Respeito e Cuidado com os Animais (ARCA), se reúnem nesta terça-feira (02), com o Conselho Regional de Veterinária, na sede da entidade em Vitória.

Liderada pelo Prefeito Municipal Luciano Pingo, a comitiva de Ibatiba busca parcerias para o excesso de cães nas ruas do município.

O Prefeito e a ARCA já se reuniram outras duas vezes, mas devido imposições da legislação vigente, não conseguiram sozinhos avançar na questão, que hoje é um desafios de vários municípios.

Luciano falou sobre a iníiciariva: “Vamos buscar parceria com o Conselho de Medicina Veterinária para posteriormente o Veterinário da Prefeitura poder implantar algumas alternativas e minimizar essa situação”.

“Esse problema de cães nas ruas vem agravando nacionalmente e o Poder Público, por diversas circunstâncias fica limitado em buscar soluções, sendo o problema financeiro o maior dificultador”, completou Pingo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp