25/07/2019 às 23h18min - Atualizada em 25/07/2019 às 23h18min

Brasileiro de 8 anos de idade, Pex Moura, ganha mais um prémio no campeonato nacional de Fórmula Futuro

Pedro Moura JR ou Pex Moura como é conhecido, é filho do piloto de rally português e campeão nacional Pedro Moura e da empresária brasileira Fabiane Diniz. O menino de apenas 8 anos de idade é uma celebridade em Portugal e já colecionava títulos como o de tri-campeão português de Kart e um mundial. O garoto prodígio agora foi longe demais. Aceitou o convite para  disputar  o campeonato nacional de Fórmula Futuro na motonáutica, e alcançou mais um 1º lugar no pódio, já sendo o segundo da categoria em sua segunda participação sagrando-se assim campeão nacional. O título levou o piloto que tem nacionalidade brasileira e portuguesa ao campeonato mundial de motonáutica que acontece esse ano na Rússia. Orgulho do pai né? 
[caption id="attachment_42585" align="alignnone" width="750"]
Reprodução / MF Press Global[/caption]
Pex Moura é uma das maiores revelações do automobilismo juvenil português da atualidade, e tem ganhado vários prémios e sempre levanta a bandeira do Brasil ao subir no pódio. O sonho do menino é disputar um campeonato pelo Brasil e em território brasileiro.  Facebook: https://www.facebook.com/pexmourajr/ Instagram: https://www.instagram.com/pexmourajr/ [caption id="attachment_42584" align="alignnone" width="750"]
Reprodução / MF Press Global[/caption]

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp