23/11/2019 às 00h30min - Atualizada em 23/11/2019 às 00h30min

Ibatiba marca presença na Feira Nacional de Turismo Rural (RuralTur)

O evento tem o objetivo de fortalecer negócios do turismo rural, disseminar conhecimento, ampliar ações e oportunidades para o setor. A Feira é aberta ao público.

Divulgação
Ibatiba está marcando presença na Feira Nacional de Turismo Rural que acontece até domingo (24), em Venda Nova do Imigrante, a RuralTur. Essa é a 15ª edição, sendo sua primeira vez no Estado capixaba.

O evento tem o objetivo de fortalecer negócios do turismo rural, disseminar conhecimento, ampliar ações e oportunidades para o setor. A Feira é aberta ao público.

O Município participa no estandes da região do Caparaó levando o Tropeiro Móvel, folheteria dos empreendimentos turísticos que fazem parte do Circuito Caminho dos Tropeiros e exposição de artesanato e produtos da  agroindústria, que além de expostos, serão comercializados. E ainda está na programação com apresentações no palco e nos espaços temáticos.

A Diretora Interina do Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, Gecinete Pimentel, falou sobre a importância do evento. “É muito relevante porque a RuralTur é uma vitrine nacional, onde todos vão conhecer nosso tropeirismo, os nossos empreendimentos turísticos e toda cultura tropeira.

É uma oportunidade de mostrar para todo Brasil.” Gecinete também destacou que além dos municípios capixabas, municípios de outros 16 estados confirmaram presença com estandes.

Atrações de Ibatiba

Dia 21 – quinta-feira: 21h - Orquestra Encanto dos Tropeiros; 21h30 – Roda de Viola.
Dia 22 – sexta-feira: 20h  - Ukulele infantil.
Dia 24 – Domingo: 13h30 - Aula show sobre o preparo do feijão tropeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp