28/01/2020 às 00h14min - Atualizada em 28/01/2020 às 00h14min

Ex-plus size, Debora Porto, fala sobre perca de peso para o Carnaval de SP

Débora Porto, musa da Império de Casa Verde (SP), ganhou destaque nas redes sociais como modelo plus size. Com novas metas para 2020, a modelo surpreendeu os seus seguidores ao anunciar que quer emagrecer e abandonar o rótulo. Alguns seguidores questionaram a modelo pela decisão de mudar “Você não era feliz?", declarou um dos seus seguidores. “Felicidade não tem nada a ver com o seu peso, eu era feliz sendo plus size  e vou continuar sendo uma ex-plus size”, respondeu  Debora. Para isso, ela apresentou projetos para dieta e pretende perder 19 kg em dois meses até a chegada do seu desfile no Sambódromo do Anhembi, em 21 de fevereiro. [caption id="attachment_10241" align="aligncenter" width="640"]
Reprodução Instagram | CO Assessoria[/caption] Apesar da meta ousada, ela contou que prefere seguir uma dieta saudável, equilibrada e sem ajuda de procedimentos incisivos, como uma cirurgia de redução de estômago. “Sou totalmente contra a cirurgia bariátrica, a não ser que seja em um caso muito específico, pois as chances de complicações são altas. Prefiro indicar métodos naturais, reeducação alimentar e exercícios físicos”, disse Debora. E completou: “Minha decisão não tem nada a ver com padrão de beleza, e sim saúde. Continuarei falando sobre a importância do amor próprio, e o mais importante: agora, sendo saudável”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp