29/01/2020 às 00h40min - Atualizada em 29/01/2020 às 00h40min

“Seria expulsão automática” revela Fabiana Britto, primeira brasileira a participar do Big Brother Itália, sobre caso de Mari Gonzalez

“Acho que a Mari, com certeza, não é favor do sexo com animal, porém não deixou isso claro. Aliás, esse é um assunto superdelicado e, ela, como está na casa do BBB, deveria ter tido mais cuidado”.

Divulgação
A modelo Fabiana Britto, primeira brasileira a participar da versão italiana do Big Brother, está acompanhando as polêmicas do BBB20, e ainda comentou sobre o caso de Mari Gonzalez, onde um bate papo sobre zoofilia no reality ganhou grandes proporções.

“Acho que a Mari, com certeza, não é favor do sexo com animal, porém não deixou isso claro. Aliás, esse é um assunto superdelicado e, ela, como está na casa do BBB, deveria ter tido mais cuidado”. “Não é legal ou “tudo mara“, isso é crime”. Ela também comparou o caso com o que aconteceu recentemente na edição atual do Grande Fratello que, inclusive, é uma edição “vip”, só com famosos. Segundo a modelo, no programa um participante se expressou inadequadamente e foi expulso.
 
“Foi expulso por suas expressões e afirmações que violaram a regra e o espírito de jogo do programa, apesar de ele dizer que foi mal interpretado”. Ela ainda continuou: “A Mari é uma influenciadora e está na casa mais vigiada do Brasil, tem que ter responsabilidade com as palavras, tanto com os inquilinos da casa e principalmente com o público de fora também”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp