17/02/2020 às 16h41min - Atualizada em 17/02/2020 às 16h41min

Ex-presidente da Apae presta contas na Câmara Municipal

Os vereadores aproveitaram para parabenizar a gestão de Belo pelo trabalho extenso feito em prol da instituição.

O ex-presidente da Apae, José Mario Belo, durante prestação de contas na reunião da Câmara de Ibatiba/Divulgação/Câmara

O ex-presidente da Apae-Ibatiba, José Maria Belo, prestou contas de sua gestão de três mandatos na Apae, durante a última reunião da Câmara de Ibatiba. Os vereadores aproveitaram para parabenizar a gestão de Belo pelo trabalho extenso feito em prol da instituição.

No saldo total da instituição,  até o ultimo dia 31 de dezembro de 2019, constava em contas o total de R$ 50.040,68 entre contas do banco Banestes e Sicoob referente aos convênios com Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Educação, Policia Militar, Agroflorestar, Saberes e Sabores, Associações/Doações e Conta para Construções.

O ex-presidente agradeceu a todos que colaboraram com a Apae agradeceu os vereadores pelo apoio. “Tenho certeza que todos vereadores e população continuarão de mãos dadas com a nova diretoria da Apae para continuar realizando um excelente trabalho em prol da instituição”, finalizou.

O vereador Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) destacou a importância do trabalho feito por José Mario Belo. “O trabalho que você realizou na Apae como presidente será eterno, a Apae só cresceu com a sua contribuição”, disse o vereador.

Já o vereador Elias Candido  da  Silveira (PSC) parabenizou Belo pela iniciativa de prestar contas do trabalho realizado na Apae. “É uma instituição de extrema importância para o município e sabemos que um trabalho bem feito deve ser reconhecido”, finalizou.

O vereador Jorcy Miranda (PP) agradeceu pelo tempo dedicado à Apae.  “Foi um privilégio ter você de frente na Apae por que sabemos que não é fácil e você venceu contribuindo e realizando um trabalho feito com dedicação”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp