19/02/2020 às 16h56min - Atualizada em 19/02/2020 às 16h56min

Vereadores questionam reformas de Escolas em Ibatiba

Foram gastos R$ 1 milhão para reformar a escola que está sofrendo com rachaduras e diversas infiltrações após as fortes chuvas do mês de janeiro.

O vereador Fabio Ambrósio  Nascimento Trindade – (PSB) sugeriu, mais uma vez, a abertura de uma CPI para apurar Obras do município e citou o exemplo da Escola Municipal Adelaide Rodrigues Moreira, distrito de Santa Clara.

Foram gastos R$ 1 milhão para reformar a escola que está sofrendo com rachaduras e diversas infiltrações após as fortes chuvas do mês de janeiro.

“Uma verba alta dessa para trocar telha, trocar grade, isso é verba pra construir uma escola”, disse o vereador.

Ainda no assunto Educação, o vereador Ivanito Barbosa de Oliveira (PP) também questionou a verba que é destinada para a educação e não está sendo destinado para melhorias.

“A escola do Pontal está fechada, precisando de uma reforma, há oito meses e a população nos cobrando uma solução”, declarou o vereador.

No geral, os vereadores solicitaram que seja mais fiscalizado as obras que estão sendo realizadas no município. Acompanhando o andamento desde a licitação até a execuação eficiente das obras para que seja entregue aos moradores do município trabalhos com qualidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp