11/03/2020 às 22h43min - Atualizada em 11/03/2020 às 22h43min

Athletico-PR perde para Colo Colo pela Copa Libertadores

O Athletico-PR foi até o estádio Monumental de Santiago nesta quarta e foi derrotado pelo Colo Colo (Chile) por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do grupo C da Copa Libertadores.

Apoiado por sua torcida, a equipe chilena começa pressionando o furacão. Com isso, as oportunidades de gol não demoram a aparecer.

E em uma das primeiras, aos 10 minutos de partida, o Colo Colo consegue abrir o marcador. Pablo Mouche marca de cabeça após receber cruzamento do meia Bolados.

A partir de então o Athletico até consegue criar algo, mas apenas em jogadas de bola parada. Mas não é o suficiente para vencer a defesa da equipe chilena.

Na etapa final o time do Brasil até melhora, mas não o suficiente para reverter o marcador. Com isso, o placar permanece em 1 a 0 para o Colo  Colo.

O próximo compromisso do Athletico-PR na Copa Libertadores será na terça (17), quando vai até a Bolívia jogar contra o Jorge Wilstermann. Com Agência Brasil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp