11/03/2020 às 23h52min - Atualizada em 11/03/2020 às 23h52min

NBA suspende temporada após caso de coronavírus

Segundo a Liga de Basquete dos Estados Unidos, “o resultado do teste foi divulgado pouco antes do início da partida entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Naquele momento, o jogo foi cancelado.

A NBA anunciou na noite desta quarta (11) que suspenderá a atual temporada após um jogador do Utah Jazz testar positivo para coronavírus.

Segundo a Liga de Basquete dos Estados Unidos, “o resultado do teste foi divulgado pouco antes do início da partida entre o Jazz e o Oklahoma City Thunder na Chesapeake Energy Arena. Naquele momento, o jogo foi cancelado. O jogador em questão não estava na arena”.

Além disso, a liga informou que “está suspendendo a temporada após a conclusão do cronograma de jogos de quarta-feira até novo aviso. A NBA usará esse hiato para determinar os próximos passos para avançar em relação à pandemia de coronavírus”. Com Agência Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp