17/03/2020 às 12h40min - Atualizada em 17/03/2020 às 12h40min

Eventos e Aglomerações estão suspensos em Ibatiba por 15 dias

A normativa também determina que devam ser intensificadas as ações de orientações quanto ás formas de prevenção nas Unidades Básicas de Saúde e Instituições de Ensino sediadas no município.

Praça David Gomes /Divulgação /Câmara Ibatiba

Foi editado nesta segunda (16), o Decreto Municipal n° 042/2020, que suspende eventos e aglomerações em áreas e repartições públicas, como forma de prevenir casos de coronavírus. Até o momento (16/03/2020), nenhuma suspeita oficial foi registrada na Rede Pública de Saúde de Ibatiba.

A normativa também determina que devam ser intensificadas as ações de orientações quanto ás formas de prevenção nas Unidades Básicas de Saúde e Instituições de Ensino sediadas no município. Também foi será priorizado tratamento especial aos idosos e suspensas por 15 (quinze) dias, as atividades do Projeto Idade de Ouro e da Ginástica da Melhor Idade, visando evitar o contato físico.

O Comitê Municipal de Emergência e Combate ao Coronavírus poderá a qualquer momento tomar outras medidas para garantir ainda mais as ações de prevenção e monitoramento da situação.

As aulas continuarão ocorrendo normalmente.

Clique aqui e veja o Decreto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp