22/08/2018 às 14h07min - Atualizada em 22/08/2018 às 14h07min

Fred seguiu conselho de Gilberto Silva para assinar com United

O meia da seleção brasileira Fred escolheu se transferir para o Manchester United após seguir o conselho de seu agente, o pentacampeão Gilberto Silva, declarou o jogador nesta quarta-feira.

O meia de 25 anos, principal contratação do United durante uma última janela de transferência que deixou o técnico José Mourinho decepcionando, afirmou que Gilberto Silva, ex-jogador do Arsenal, sentiu que os Diabos Vermelhos eram a melhor opção para ele.

Fred, contratado junto ao Shakhtar Donetsk por 52 milhões de euros, revelou a decisão pelo United foi tomada após conversa de Gilberto Silva com Mourinho, o que esfriou o interesse de outros grandes clubes como Manchester City e Paris Saint-Germain.

"Ele (Gilberto Silva) elogiou muito o clube e, depois de conversar com José Mourinho e outras figuras importantes do United, tomamos juntos a decisão de vir aqui. Decidimos que seria uma boa escolha para mim", relatou Fred ao site do novo clube.

Fred garantiu que Gilberto Silva, membro da equipe do Arsenal campeã inglesa em 2003-2004 e pentacampeão do mundo com a Seleção em 2002, tem conselhos valiosos devido à experiência de sucesso na Inglaterra na época de jogador.

"Gilberto é uma excelente pessoa e seu conselho significa muito para mim", afirmou Fred.

"Ele jogou na mesma posição que eu e venceu a Premier League, então o procuro para inspiração, escuto o que tem para me dizer e o aceito".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp