20/03/2020 às 17h44min - Atualizada em 20/03/2020 às 17h44min

Casando em Ibatiba é sucesso e reúne os melhores profissionais da área

O evento contou com a presença dos mais renomados profissionais da região.

Carol Pontes, Organizadora do Evento/ Carollina Castilho

No último sábado (13), aconteceu o primeiro Casando em Ibatiba, um evento que teve como objetivo a movimentação do comércio local e a valorização dos mais variados fornecedores do mercado Wedding. O evento contou com a presença dos mais renomados profissionais da região.

Após participar de um curso no município, a produtora de moda, Carol Pontes, que esteve por trás de toda preparação e organização, descreveu o evento como um sucesso.

" Os expositores se empenharam mais do que imaginavam e não mediram esforços para fazer um evento lindo. Todos os detalhes, desfile e idealização foi bem organizado e o resultado foi maravilhoso. Muitas pessoas vêm me dizer que estão recebendo pedidos de orçamento e esse foi o meu objetivo e deu o resultado que esperava", completa Carol.

Estima-se que cerca de 400 a 500 pessoas estiveram no local, um sucesso esperado por todos os expositores e patrocinadores, que mostraram que o município conta com diversos profissionais qualificados para atender a cada área necessária em um evento de grande porte, principalmente casamentos.

Profissionais do ramo da confeitaria como a Confeitaria do Ed e Tiago Mauro, decoração que teve a presença da empresa Carp Dien Festas, Orcília Flores e Chácara 3G, na qual também conta com o serviço de Buffet. Na fotografia estavam presentes Carollina Castilho, Daiane Liparizi, Thompson Griffo, Earlhes Laurindo e Edneia Santana. Também estiveram presentes as empresas Mega net, Composê, Mãe e Filha Biscuit, Laços da Tia Paty, Artes da Vis, O Barateiro Utilidades, Espaço Melanina, Siccob, Doce Arte, Rei das Embalagens, Ateliê Mamãe coruja, Ivane Forminhas de Tecido, Casa Bela Festas, Ana Maria Doces, Eliane Bordados e Restaurante Vovó Rosinha.

Para o entretenimento de todos, estiveram palestrando a maquiadora local Carolina Honorato, o decorador de festas Jô Rodrigues e o fotógrafo Wanderson Lopes. Grupo Eternize, Tríade rock Band, Stacatto Musical, Ariana e Henrique Davoli agitaram o evento com música ao vivo.

A hora mais esperada da noite, foram os desfiles do Ateliê Natália Huebra e a Loja Axial Ternos e Noivas.

Natália Huebra que vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado de noivas, trouxe sua coleção empodere-se, peças desenhadas e produzidas por ela mesma, uma coleção luxuosa e empoderada, desfiladas por modelos que esbanjaram toda sua feminilidade.

Axial Ternos e Noivas, mostrou o que há dê mais elegante, no quesito casamento, além do desfile com vestidos de noivas e madrinhas, a Axial trouxe também opções masculinas, que deixaram todos os presentes encantados.

Para auxiliar o desfile o evento contou com a presença da modelo Nicole lobos, que ficou em 3º lugar no Miss Espírito Santo, participando de diversos trabalhos publicitários e desfiles de moda.

Com toda a certeza o evento superou a expectativas de todos que estiveram presentes, já deixando marcado o próximo para o ano de 2021.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp