23/08/2018 às 20h45min - Atualizada em 23/08/2018 às 20h45min

Acusados de latrocínio de comerciante de 83 anos em Mucurici são condenados

A partir de denúncia do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Mucurici, dois acusados por crimes de furto, roubo e latrocínio, além de corrupção de menores e receptação dolosa foram condenados a penas que vão de 30 anos a mais de 40 anos em regime fechado, além de terem a prisão preventiva mantida.

Os acusados subtraíram um aparelho DVD de um bar de um comerciante de 83 anos, em dezembro de 2017. Após o crime, voltaram e invadiram o bar, enquanto o comerciante dormia.

Ele foi atacado com uma faca e teve morte instantânea. Em seguida, os acusados fugiram, levando bebidas alcoólicas e R$ 154, dinheiro que usaram para a compra de drogas.

O terceiro denunciado teve a prisão preventiva revogada, tendo em vista a absolvição do caso. A sentença está sujeita a recurso. O MPES analisará a interposição de recurso para aumento das penas aplicadas no crime de furto qualificado e latrocínio, bem como para a condenação do réu absolvido por receptação dolosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp