20/03/2020 às 18h53min - Atualizada em 20/03/2020 às 18h53min

Coronavírus: Câmara de Vereadores de Ibatiba suspende atividades

Todo atendimento ao público estará suspenso, sendo permitido acesso ao setor de Protocolo da Câmara Municipal de Ibatiba.

Em meio à crise provocada pela pandemia devido ao Coronavírus, a Câmara Municipal de Ibatiba por meio do Ato nº 1/2020 suspendeu todas as atividades no período de 23 de março até 08 de abril de 2020. Somente serviços especiais poderão ser realizados.

“A Câmara Municipal durante a vigência da Resolução da Mesa Diretora , de 20 de março de 2020, suspende suas atividades gerais. Todo atendimento ao público estará suspenso, sendo permitido acesso ao setor de Protocolo da Câmara Municipal de Ibatiba. Em Caráter excepcional permanecerão em funcionamento estritamente interno, das 13:00 horas até as 18:00hs, os seguintes setores ou/funções: Protocolo, Secretaria e Limpeza. Os servidores escalados na forma acima, com mais de 60 anos de idade, gestantes e demais pessoas definidas como grupo de risco deverão executar suas atividades prioritariamente e por acesso remoto ou outro equivalente (home office )”, diz um trecho do comunicado da Câmara.

O texto informa, ainda, que os servidores da Câmara Municipal serão orientados primordialmente para a realização de suas tarefas em ambiente de teletrabalho.As sessões plenárias da Câmara Municipal estão suspensas  ressalvando eventuais sessões extraordinárias, cuja convocação seguira rito e prazos regimentais.

Confira o Ato da Mesa Diretora nº 01/2020

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp