24/03/2020 às 18h14min - Atualizada em 24/03/2020 às 18h14min

Tapa-Buracos beneficia Comunidade dos Carangolas

A atividade aconteceu em um trecho de aproximadamente três quilômetros e consistiu na utilização de concreto onde o asfalto estava deteriorado.

Divulgação/

Uma operação Tapa-Buracos, realizada na semana passada, no trecho Caminhos do Campo que liga o bairro Lacerda Sudré de Assis, na altura do antigo Peti, até a comunidade dos Carangolas, devolveu ao trecho a trafegabilidade que estava tão prejudicada pela enorme quantidade de buracos no asfalto. A atividade aconteceu em um trecho de aproximadamente três quilômetros e consistiu na utilização de concreto onde o asfalto estava deteriorado. 

O trecho é de responsabilidade do Estado, mas, devido às condições que se encontrava, a Prefeitura, para agilizar o atendimento, assumiu esse reparo com mão de obra e recursos próprios, visto que se trata de um acesso importante na circulação da produção agrícola e que também é percurso do transporte escolar.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Ezequias Mariano, contou que a situação do trecho estava muito precária. “um buraco já estava encontrando com o outro, deixando o local quase intransitável”. 

Ezequias também afirmou que limpeza da canaleta que margeia a pista está programada para semana que vem. Com PMI.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp