24/08/2018 às 19h36min - Atualizada em 24/08/2018 às 19h36min

Suspeitos de receberem drogas que vinham do Acre pelos Correios são presos por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

As equipes da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim e da 7ª Delegacia Regional do município prenderam, nessa quarta-feira (22), dois suspeitos de participarem de uma organização de tráfico interestadual de drogas.

Os entorpecentes vinham do Acre pelos Correios.  D.A.M., de 18 anos, e G.S., de 23 anos, foram detidos nos bairros Aquidaban e Ibitiquara, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A Operação também contou com o apoio dos Departamentos Especializados de Narcóticos (Denarc’s) do Acre e do ES.

 Segundo o titular da Denarc, delegado Felipe Vivas, o esquema criminoso começou a ser investigado depois que um dos forneceres de drogas foi preso no Acre. “O contato entre eles se dava por meio de rede social. Os detidos recebiam maconha, “Skank” e “MD”, uma droga sintética chamada ‘Michael Douglas”, via correspondência e, posteriormente, repassavam ao legítimo proprietário.

A identidade do proprietário já foi descoberta, mas ele ainda não foi localizado. Com os detidos, os policiais apreenderam correspondências vindas do Acre, de São Paulo e do Paraná”, explicou.

Vivas também contou que um plantio de maconha foi descoberto na casa de um dos detidos. “Com ele, nós também encontramos uma grande quantia de cédulas de dinheiro, as quais suspeitamos que sejam falsas”, disse o delegado.

D.A.M. e G.S. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ibatibaonline.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp