A influenciadora Sarah Santos está em pleno crescimento na sua rede social. Com quase 100 mil seguidores, ela se tornou uma referência em moda, beleza e lifestyle no Instagram e vem chamando a atenção de empresários de diversos ramos de atuação.
No entanto, se tornar uma influenciadora digital de sucesso requer muito trabalho. Sarah revela que a fama exige muita dedicação integral e psicológica: “Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento.”
Para aqueles que desejam voar mais alto e se tornarem conhecidos nas redes sociais, a influenciadora incentiva seguir pelo seu mesmo caminho e produzir conteúdo de qualidade: “importante sempre trazer conteúdo e dicas em diversas áreas e categorias, como turismo, moda, empreendedorismo e interagir bastante com o público.”
Rede social seguirá crescendo mesmo na crise
Sarah releva o motivo do crescimento do digital mesmo em tempos de crise: “além do investimento em marketing digital ser em geral mais em conta do que a mídia tradicional, é direcionado, assertivo e tem ferramentas de controle, gestão e acompanhamento de resultados muito mais transparentes e dinâmicas. Através do investimento no digital você dialoga quase que diretamente com o seu público alvo e tem melhores resultados, dando a conhecer da sua marca e do que você oferece da melhor maneira possível, além de fortalecer sua autoridade digital.”
Da rede social para o empreendedorismo
Com o sucesso do seu Instagram, Sarah Santos se tornou uma empreendedora, e hoje atende mais de 2.000 empresas e pessoas físicas em todo Brasil, tendo faturamentos de mais de 200 mil reais prestando serviços de gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo e fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam.