Depois de Bruno & Barretto apresentarem ao público uma viagem de 12 dias pelos Estados Unidos no DVD “Blessed”, agora a dupla quer resgatar as raízes. No próximo dia 13 de novembro, Bruno & Barretto gravam o terceiro DVD da carreira com repertório voltado exclusivamente aos clássicos sertanejos.
O projeto com releituras de sucessos traz uma seleção musical nunca antes gravada pelo estilo grave.
Sob direção de Bruno Fioravanti, a gravação do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas” será em uma fazenda de cenário cinematográfico – Fazenda Vassoural – localizada em Itu, interior de São Paulo, e será fechada para o público. No entanto, para amenizar a ansiedade dos fãs, a dupla promete divulgar ainda em novembro algumas faixas do álbum nas plataformas digitais.
O repertório do novo álbum será composto de clássicos e sucessos de artistas como João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Milionário & José Rico, Rionegro & Solimões e Rick & Renner, além de César & Paulinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitäozinho & Xororó, Edson & Hudson e Teodoro & Sampaio. Algumas inéditas no mesmo estilo dos saudosos modões vão compor a seleção, sob produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio.
Sobre Bruno & Barretto:
Foi com “Farra, Pinga e Foguete” que o Brasil conheceu Bruno & Barretto. O encontro dos dois paranaenses aconteceu em 2014 e, em menos de um ano, o país conheceu um fenômeno sertanejo, já que a dupla se tornou o artista que mais rápido atingiu o sucesso e o único a figurar com a mesma música por dois anos consecutivos no TOP10 da Crowley (2015 e 2016).
Bruno & Barretto emplacaram outros cinco hits nos quatro anos de carreira. Recentemente “Nega”– do DVD “Blessed” (Universal Music), lançado em formato inédito de websérie, juntou-se à coleção de sucessos, ocupando há dois meses o Top10 das músicas mais tocadas do Brasil. Em paralelo, a internet tem conhecido a explosão do single “Bruto Memo”, que já soma mais de 38 milhões de visualizações.
Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook e 1 milhão no Instagram, Bruno & Barretto atualmente se aproxima dos 500 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão inscritos na página oficial.