A policia civil deu o prazo de hoje para os dois suspeitos de assassinar a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques se entregarem.
A jovem foi encontrada na segunda pela manhã (17) na zona rural de Ibatiba.
A polícia trabalha com a linha de latrocínio, roubo seguido de morte, cuja a pena é a maior do código penal, onde pede chegar a 30 anos de prisão.
De acordo com a perícia, Jéssica foi baleada na axila tendo o coração perfurado pela bala, mesmo baleada ela continuou a pilotar sua moto, até cair já sem vida, no local onde foi encontrada.
O delegado da delegacia Civil de Ibatiba, decretou de os acusados tem até as 12 horas de hoje para se entregarem, caso isso não ocorra serão considerados foragidos.
Os criminosos tiveram a fuga facilitada pelos pais logo após cometerem o crime.
Recém-formada em fisioterapia, iniciou exercer sua carreira de fisioterapeuta na APAE em Ibatiba, a moça era considerada pelos colegas como uma boa profissional.
Jéssica, era vista como uma jovem alegre, e amada por todos que a conheciam, sua morte repentina deixou todos que a conheciam com uma sensação de insegurança, pois até mesmo uma cidade pequena e pacata pode acontecer um crime tão brutal.
Um ex-professor de Jessica e amigo da família, conta que ela era uma menina dedicada, inteligente e muito esforçada, era admirada por todos e estava sempre rodeada de muitos amigos.
“Uma energia incrível, fazia amizades onde quer que chegava, era muito amável e carinhosa.” Concluiu o docente Júnior Stork.